O F5 retoma suas atividades selecionando alunos interessados em participar de um evento mundial de marketing promovido pelo Google.
Trata-se do Google Online Marketing Challenge, uma competição entre equipes de alunos que vão desenvolver, durante três semanas, uma ação de marketing usando a ferramenta de links patrocinados, o AdWords.
Cada grupo receberá uma cota de U$200 para desenvolver, durante o mês de março, uma campanha de três semanas para uma pequena empresa de Belo Horizonte (até 100 funcionários). Não haverá horário fixo para o trabalho, mas acontecerão reuniões semanais no período.
A equipe ganhadora vai visitar a sede do Google, na California.
Os interessados devem inscrever-se na coordenação de curso até 28 de fevereiro, sexta. As entrevistas serão no dia 03 de março, segunda, no período da tarde, e o resultado da seleção sai até sexta, dia 07.
É necessário o conhecimento intermediário de inglês, já que todo o material está nesta língua (haverá um teste de leitura na entrevista).
Para se inteirarem do assunto (e se sairem bem na entrevista!), separamos alguns links e textos interessantes:
- Página oficial do Google Online Marketing Challenge e material de orientação aos estudantes (em inglês).
- Página oficial do Google Adwords
-COLUNA EXTRA - “A regra é pensar no consumidor” - entrevista com autor do livro "Google Marketing"
- Download do livro "Segredos do Google"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário