segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sites e blogs sobre Publicidade

Sites recomendados
ABAP
Associação Brasileira de Estudantes de Publicidade
Associação Mineira de Propaganda
Casa do Galo
Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais
Clube de Criação do Paraná
Clube de Criação de São Paulo

Clube de Criação do Rio de Janeiro

Comunique-se
INPI
Janela Publicitária
LogoOrange
Portal da propagandaPropMark
Revista Publicidad

Blogs recomendados
Adivertido
Bloguerreiros
Brainstorm9
BriefBlog
Cérebro Criativo
Comunicadores de Plantão
Marcas Poderosas
Marketing de Guerrilha

Marketrix
Midiático
Mundo das marcas
Novo Blogcitário
O nosso portifólio
Ponto Publicitário
Portifólio Publicitário
PubliciJobsPubliloucos
Reality Publicidade
Rough
The hidden persuader
Thinkad
Toma e embrulha
Uau

6 comentários:

Duda Pan disse...

Fiquei lisongeado com a indicação do Portifólio Publicitário, aliás, todos os blogs indicados são de excelente credibilidade e conteúdo.

Abs,

Duda Pan
Portifólio Publicitário

Anônimo disse...

Agradeço pela indicação do Midiático.

Abraços e sucesso com este projeto.

Anônimo disse...

Não posso deixar de copiar os comentarios anteriores e dizer que fiquei super feliz de ver o adivertido entre os blogs recomendados pelo projeto!

Sucesso!

Abraço,

Marcel Maineri
adivertido.blogspot.com

Alex Gonçalves disse...

Assim como meus outros trÊs companheios disseram: estou lisonjeado pela indicação.

Att.

Haendel Dantas disse...

Paranão ser repetitivo com o que meus colegas blogueiros já disseram. Faço minhas as palavras deles!

Forte Abraçoe Sucesso!

Haendel Dantas
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com

Helena disse...

Atrasada mas cheguei, como diz o dito "antes tarde do que nunca" !!! Muito obrigada pela indicação do Reality aqui no blog, só queria pedir para separa-lo do Rough,o Reality é um e o Rough é outros ! Fico muito feliz assim como os meus amigos, e com certeza estaremos cada vez mais nos empenhando em fazer um bom trabalho nos blogs !

beijos

 
Clicky Web Analytics